quarta-feira, 28 de julho de 2010

Gold Z

Mr. Z, 23 anos, engenheiro de produção. Um sonhador nato! E como todo sonhador, possui um espírito ingênuo de uma criança feliz, porém determinado e ousado como poucos! A sabedoria em ser sincero e discreto são notáveis em sua personalidade, tornando-o uma companhia agradável para papear ao som de Jack Johnson, apreciando drinks preparados por ele com vodka e frutas e beliscando aperitivos da culinária japonesa. Mon ange, como costumo chamá-lo, também possui uma energia fora do comum, nunca está cansado e para somente para dormir, uma pessoa indispensável em qualquer balada madrugada a dentro. Como um bom engenheiro de produção, curte design, marketing, moda, música e tudo relacionado ao ato de criar! Ops, ele é engenheiro sim, mas um engenheiro com o lado criativo aguçado! Uma de suas músicas preferidas, no momento, Black and Gold (o que deu origem ao blog) de Sam Sparro. Z, um homem honesto, criativo, ousado, sincero, sonhador, atento e único!

Palavras de Ms. T.

Um comentário:

  1. Meu brother - apelido um tanto impessoal, mas que me remete ao que eu realmente sinto por você - amor, não simplesmente amor de amigos, mas amor de irmãos - e melhor - irmãos de coração! Você é o irmão que eu escolhi ter pra mim! Ontem tive essa prova - "Take care Susister",me dizia a voz do outro lado do telefone! Vou guardar essas palavras pra sempre em minha mente e em meu coração, forever and ever ...

    ResponderExcluir